quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bateria de Poder Lanterna Verde Faça Você Mesmo

Está aí uma coisa que eu não achei que teria tão cedo: uma bateria de poder dos lanternas. Com materiais baratos e fáceis de serem achados, dá pra fazer um acessório legal pra cosplay, um abajur ou só pra tirar onda da cara de seus amigos na sua mesa de cabeceira.


Pra fazer, só vai precisar de quatro vasinhos de plástico (junto com aquela paradinha que acumula água e mosquito da dengue), uma esfera de enfeite pra Natal, aquelas lanternas de emergência que o pessoal usa pra acampar, EVA verde, tinta spray verde metálico, aquelas borrachas que ficam na ponta do guidon de bicicleta e outras coisas fáceis de achar. 


Infelizmente, eu não vou postar o tutorial completo, pois não me pertence, mas quando eu for fazer minha lanterna, colocarei o "faça você mesmo" (com devida permissão do dono original) e como/onde achar certos materiais. Se você sabe inglês, corra para o link aqui no canto inferior direito e seja feliz pra ontem!

0 mil reações:

Postar um comentário